quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Camisa gola polo (Bruno Galera)

Não sou Chico, mas quero tentar. Há muito tempo me desafiava a escrever uma canção mais erótica e envolvente. Encontrei um caminho "descuidado com cuidados especiais" para transformar desejo e prazer em palavras. Aprecie sem moderação!

“Nosso caso é um caso sério

porque ele não é sério demais

É um jogo descuidado

com cuidados especiais.” (Toquinho)


O nosso caso é um quase tão sério

nem os mais céticos podem duvidar

e tem uns lances que dane-se

[os que pensem

É um jogo herético e vem

[me arrebatar


E eu me esfolo

descolo num colo

Camisa gola polo

pra te arrepiar

Você me atiça a faísca

[e belisca

tem um quê de malícia

pra me provocar


O nosso caso é um quase tão sério

nem os políticos podem argumentar

e tem uns lances que dancem

[os que vivem

É um jogo erótico

ne me quitte pas


E eu me esfolo

descolo num colo

Camisa gola polo

pra te arrepiar

Você me deixa e se queixa

[minha gueixa

mas depois me beija

pra quase sufocar


Você me enrosca me acerta

[na mosca

Eu canto uma música

pra te agradar

Você me acende e me prende

[e me entende

e à noite me rende

de prazer e mar.


E eu me esfolo

descolo num colo

Camisa gola polo

pra te arrepiar

Você me avança balança

[e me cansa

no leito descansa

pra recomeçar




Nenhum comentário:

Postar um comentário