domingo, 26 de abril de 2009

O tempero (Bruna/Murilo/Marili/Bruno Galera)

Essa música fez parte da Apresentação Anual 2009 do projeto "Amigos do Sorriso - Alegria na FAMEMA" do qual faço parte como o "Galera Caravela", o Amigo da Navegação. É uma música composta a oito mãos. Orgulho-me de fazer parte desse projeto com tantos talentos. Agradeço nossos maiores inspiradores e professores: as crianças! Em especial, homenageio aqui os parceiros nessa canção: Mumusicalizando (Amigo da Cantiga), Primaveli (Amiga da Primavera) e Fifi - flautina (Amiga da Flauta). Parabéns também à equipe 2008 que, além dos personagens já citados, incluem: Cantariana, Marincena, Ruraldo, Belaistória, Minhocamila, Fred - Mochileiro, Hugolino, Jaquelétrica e Lina Bailarina. Pq a essência da vida é buscar em nós mesmos um tempero. Este dá o brilho àquilo q fomos, somos e seremos, sempre. O tempero é ser feliz!


"O riso é a menor distância entre duas pessoas"
(Victor Borge)


Acordo logo cedo
há tanta coisa por fazer
Plantão, estudo, almoço
quanta vida por viver
Há sempre uma esperança
[de fazer e ser feliz

Mas nada quer me ajudar
São pedras atiradas
e muros pra saltar
Caio no vazio que há
[em mim
Preciso escapar...
quero asas pra voar

Vou buscar
cada lágrima
[e dor que vi
Vou juntar
[com a beleza que há aqui
Vejo em seu olhar
[meu motivo pra lutar

E põe mais açúcar nessa massa
[que as dores
Viram notas doces
sons de múltiplos sabores
Quem quer a receita
[desse bolo que eu fiz
Ache num sorriso
[que o tempero é ser feliz.

4 comentários:

  1. Gostei mto do seu blog...

    como faço para participar??

    bjs a poesia Prevalece!!!!

    ResponderExcluir
  2. É só mandar um email para mim com algum texto ou composição sua, Franciele...meu email se encontra no meu perfil...fico no aguardo. Valew pelo elogio.

    ResponderExcluir
  3. de onde vem tanta inspiração?
    se puder me mande poesias de sua composição
    diga-se de passagem que são poesias de tanto bom gosto ...
    quero aqui parabenizar-te pelo tanto feito

    shrekxd@hotmail.com
    um abraço e bons pensamentos

    ResponderExcluir
  4. Ahh.. essa musica eh linda demaiss!

    \o/
    Fala do nosso dia-a-dia ...
    Amo demaiss!!

    =*

    ResponderExcluir